PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail sac@aguadecoco.com.br ou telefone (85) 4008-0981. A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Água de Coco se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Encaminharemos por e-mail o código de postagem junto às instruções para realização da mesma.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados do recebimento no Centro de Distribuição Água de Coco. Caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.

O prazo para finalização da troca é de até 30 dias.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@aguadecoco.com.br ou pelo telefone 85 4008.0981 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 18H).

- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@aguadecoco.com.br ou pelo telefone 85 4008.0981 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h).

Loading...