CARTÃO DE CRÉDITO

A loja online Água de Coco disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, ELO, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pelo perfil, para sanar eventuais inconsistências.

A partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, contamos com até 2 dias úteis para despacho do produto. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 2 dias úteis subsequentes

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO NAS COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Qualquer valor de compra poderá ser pago mediante cartão de crédito ou débito.

Nas compras efetuadas por meio de cartões de crédito das bandeiras aceitas por esta loja online (Visa, Mastercard, Amex, Diners, ELO e Hipercard), é oportunizado ao consumidor o parcelamento em até 5 (cinco) vezes, conforme os planos a seguir:

  • Na aquisição de R$ 300,00 em produtos, é possível o parcelamento em 2 vezes;
  • Na aquisição de R$ 450,00 em produtos, é possível o parcelamento em 3 vezes;
  • Na aquisição de R$ 600,00 em produtos, é possível o parcelamento em 4 vezes;
  • Na aquisição de R$ 750,00 em produtos, é possível o parcelamento em 5 vezes.

O valor mínimo de parcela sem juros é de R$ 150,00.

Os planos para parcelamento do valor das compras efetuadas por meio de cartões de crédito poderão sofrer alterações mediante atualização do presente termo de condições que será direcionada aos perfis consumidores já cadastrados para conhecimento. Eventual alteração não atingirá compras já finalizadas, sendo válidas tão somente para novas aquisições.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento virtual (pelo próprio site), onde o usuário poderá consultar dúvidas frequentes ou registrar sua própria dúvida, pelo telefone (85) 4008.0981 (8h às 18h) ou, ainda, via e-mail: sac@aguadecoco.com.br.

BOLETO BANCÁRIO

Após a finalização do seu pedido, será gerado boleto bancário, no formato pdf. O boleto não será enviado de forma física para o endereço do consumidor. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para possibilitar a correta geração do arquivo de boleto para pagamento.

A data de vencimento do Boleto é de 3 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Caso o boleto não seja pago dentro dos 3 (três) dias, seu pedido será cancelado, pois  o boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para exibição do seu boleto novamente, utilize o menu superior "Meus Pedidos".

Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.

A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 4 dias úteis (prazo repassados pelos bancos).

Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO - ATÉ 3 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO - CONTANDO COM O PRAZO DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SÃO ATÉ 6 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES AO PAGAMENTO DO MESMO.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 3 dias úteis para pagamentos aprovados em CARTÃO DE CRÉDITO.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (85) 4008.0981 (8h às 18h) ou via e-mail: sac@aguadecoco.com.br.

O consumidor se responsabiliza pelo teor e completude das informações que fornecer, seja na oportunidade de criação de seu perfil como consumidor perante esta loja online, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, tais como: endereço e telefone para contato, seja no momento de indicar o endereço para entrega dos produtos adquiridos. O fornecedor estará isento de qualquer responsabilidade nas hipóteses em que o consumidor informar dados errados de endereços, impossibilitando a entrega dos produtos adquiridos e/ou de contatos para confirmação das informações prestadas.

Loading...