Água de Coco
menu mobile

A Marca

Fortaleza (CE) Brasil, 1985: a estilista Liana Tomaz criava a Água de Coco com apenas uma máquina, uma costureira, muita determinação e um objetivo bem definido: lançar uma marca de moda praia com qualidade indiscutível. Sonho alcançado. Hoje, a conceituada grife beachwear tem espaço garantido no cenário mundial da moda.


A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – maior evento de moda da América Latina – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas.


Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara “Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto. E a consequência de todo esse esforço está no sucesso e reconhecimento conquistado dentro do mercado nacional e internacional”. Recentemente, a estilista Liana Thomaz se associou a ABEST – Associação Brasileira de Estilistas -, que tem como objetivo fortalecer e promover a indústria de moda-design nacional. Por compartilhar do mesmo conceito, a Água de Coco por Liana Thomaz optou por integrar a ABEST, agregando outra finalidade: solidificar, ainda mais, a importância e representação da grife no segmento.